sábado, 27 de junho de 2015

Outono é azul


Abaixo da camurça decifrei seus tons pardos 
Então o cervo pastava em passos mansos
A corrente vazia do vento tocava-me acima dos escombros 
Acerca dos sonhos solitários culpa-se por estar sobre o chão 
E sobre as nuvens também garoa, quanta estupidez 
Brilho lúgubre do orvalho com cheiro de vazio, tumulto inerte 
Mas todos fizeram sentido, e o sol se pôs, não atrás da colina
Dor já não é mais rotina, é alma, é ama, é sentida
E sentimos, e sentimos. Deixe-me senti-la, ajude-me
Tudo revelou-se azul, minha pele já pertencia ao inferno, sim
O rei mandou minha cabeça para a lagoa da sereia, e ali pereci
Fale tudo sobre, reine sobre o nada, meu senhor
E tudo revelou-se azul, minha voz já sumia com o vento 
Mas que tragédia atrás de nós, como virei para olhar? 
E então já não nadamos, já estamos nas profundezas
E não afogamos, as ondas trazem, as ondas trazem
Está cheia de desesperança, quente perante a lareira
Fria... 
E tudo revelou-se azul... por dentro

0 comentários: